Os 10 jogadores mais valiosos da Euro 2012.

O torneio do Campeonato Europeu terminou, e a principal questão é se os principais favoritos do torneio poderão repetir seus triunfos do ano anterior. Os principais candidatos à vitória são:
* Alemanha;
* Inglaterra;
• Itália;
A principal questão para os alemães é se eles podem repetir o triunfo da temporada anterior. Eles têm uma boa formação, o que lhes permite jogar com confiança e confiança para vencer o torneio. O time inglês também é um dos favoritos da atual temporada, mas o principal para a equipe é não conseguir perder pontos nas partidas contra equipes mais fracas.

Os italianos são uma equipe capaz de vencer o torneio, mas eles têm uma série de problemas. O primeiro deles é o fato de que a equipe não tem um líder. O time é comandado por Mario Balotelli, que é um bom jogador, mas ele não é o principal jogador. O segundo problema é a falta de estabilidade. O técnico da equipe, Antonio Conte, tem uma carreira curta, e não conseguiu encontrar o equilíbrio certo entre as diferentes partes da escalação.
É difícil prever o resultado final da competição, pois as equipes são bem diferentes. No entanto, o principal objetivo dos italianos é se tornar o principal candidato ao título da equipe mais forte do mundo.
Você sempre pode acompanhar os resultados das partidas da seleção italiana no site de estatísticas esportivas. Aqui você pode encontrar não só os resultados, mas também o cronograma das próximas partidas.
Principais favoritos da Euro 2012: Alemanha, Inglaterra, Itália
A equipe alemã tem a formação mais forte de todos os participantes do torneio de Campeonatos Europeus. A equipe alemã é capaz de repetir os triunfos do ano passado. No entanto, o principal problema da equipe alemã no atual torneio é a instabilidade da liderança.
Nos campeonatos anteriores, os líderes dos alemães conseguiram a vitória. No entanto, desta vez, a situação é bem diferente, pois no atual campeonato os líderes não são capazes de decidir o destino da partida.
Esta é a principal razão pela qual a seleção alemã ainda não conseguiu conquistar as medalhas de ouro no cenário internacional. No entanto, ainda é possível, pois no momento a equipe tem uma boa chance de ganhar medalhas de ouro.
Alemanha na Euro 2012
A atual seleção alemã de futebol é a mais forte da história do jogo. A equipe atual é capaz não só de vencer, mas de alcançar grandes conquistas. Os alemães têm uma formação muito boa que lhes permite não só vencer, mas alcançar grandes resultados.
Um dos principais problemas da equipe nacional é a instabilidade da liderança. Os líderes da Alemanha nem sempre são capazes de tomar as decisões certas, o que leva ao fato de que os alemães perdem pontos nas partidas com adversários mais fracos.
No momento, o time alemão tem boas chances de ganhar medalhas de ouro no Campeonato Europeu. Os seguintes fatores são responsáveis pelo fato:
1. Boa formação. O esquadrão dos líderes tem um nível muito alto de qualidade. Isso permite que a equipe jogue em alto nível, e alcance muitos resultados. A escalação do elenco de jogadores é muito boa, e é capaz de jogar nos campeonatos mais fortes do mundo, como a Liga dos Campeões.
2. Habilidades individuais dos jogadores. Os melhores jogadores do país são capazes de encontrar uma solução para o problema em qualquer momento dos jogos. Essa é a razão pela qual nos confrontos com times mais fracos os jogadores alemães são capazes não só de não ceder pontos, mas até mesmo de marcar gols.
3. Motivação. Os jogadores da seleção alemã estão muito motivados para vencer. Isso possibilita que eles atinjam o máximo dos resultados. Isso pode ser visto no fato de que a seleção alemã já conseguiu chegar às quartas-de-final da Copa dos Campeões.
No entanto, ainda não se sabe se a escalação alemã será suficiente para a vitória no próximo torneio.
Resultados da Euro 2012 de outras equipes
As outras equipes que participaram dos campeonatos europeus são: Inglaterra, França, Itália, Bélgica, Rússia. Os resultados de suas partidas ainda não estão disponíveis, mas é óbvio que as equipes não serão capazes de alcançar os resultados que alcançaram nos torneios anteriores.
Todos os resultados estão disponíveis no site de estatísticas esportivas. Aqui, você sempre pode encontrar não apenas os resultados e o cronograma, mas também pode encontrar as estatísticas dos confrontos.
Quem serão os principais candidatos à vitória na Euro 2012?
As primeiras partidas da Euro2012 já mostraram que os principais competidores do atual campeão da Inglaterra, os alemães, não são os times mais poderosos. As equipes que são consideradas como os principais rivais da equipe inglesa são: Espanha, Portugal e Itália.
É claro que as equipes portuguesa e espanhola não são tão fortes quanto os alemães. No entanto, eles têm a vantagem de ter um banco longo e a capacidade de girar a escalação dos jogadores.
Há alguns problemas para a equipe portuguesa, razão pela qual eles não são considerados como um dos principais candidatos à vitória. As razões para isso são:
1). O fato de serem muito fracos. A equipe portuguesa tem apenas dois jogadores que podem jogar em cada partida. Isso significa que os portugueses não são capazes de jogar nos jogos mais difíceis.

Avalie esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

doze + 14 =